sexta-feira, 2 de março de 2012

Esses últimos dias têm sido estáveis... Teria sido perfeito se na quinta não tivesse amanhecido com um resfriado. Ô coisinha chata a tal da coriza, nariz entupido, dor de cabeça, garganta, arrg... Não é fácil não, viu! Realmente, a imunidade não está lá essas coisas...

Então gente, por causa disso as visitas ficam restritas de novo :~( O médico me disse ontem que tenho que evitar, até porque para virose não há remédio profilático.

Deixando de lado essa parte chata, vamos à boa nova: Na quarta-feira a biópsia da minha medula saiu e... NÃO HOUVE AFETAÇÃO!!!! =) :P =D :] ; ) Que felicidade, que alívio! Obrigada Senhor! Com isso, devo fazer mais 3 ou 5 sessões de quimio.

Tenho que me recuperar 100% desse resfriado, caso contrário não poderei continuar o tratamento como previsto (21 em 21 dias).

2 comentários:

  1. Amiga que felicidade o resultado desse exame..ehhhhhhhhhhh,vai dar tudo certo.Só fico triste que não poderemos te visitar amanhã,mas não tem problema vc vai ficar boa logo e então nos veremos.
    Bjus fica bem e vai embora esse resfriado...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, graças a Deus pelo resultado do exame... Fico muiiito feliz...Que Deus continue te abençoando. Cuida direitinho da sua alimentação q o resfriado vai embora. Bjus até as proximas visitas.

    ResponderExcluir