segunda-feira, 19 de março de 2012

Os dias seguintes...

[Sexta] Se a quinta foi boa, a sexta foi ótima! Consegui me alimentar bem... no café da tarde comi dois cachorros-quentes feitos pela mamãe! Huuum! =D
Ah, senti um pouquinho de dor nas veias que a quimio passou...

[Sábado] Aproveitei o dia para curtir o maridinho ^^ Fiquei tão animada que até cozinhei a noite! Fiz um risoto de frango - sem alho - ficou até bonzinho...
Estou ficando com alma de obesa... gente, só estou pensando em comida! Hehehehe, quero ver onde vou parar com esse apetite todo! rs

[Domingo] Dia de família! Que gostoso! Meus irmãos almoçaram aqui comigo. Como é bom ter a família toda por perto! Quando temos apoio das pessoas que amamos, tudo na vida fica mais fácil de enfrentar. Por isso, além de agradecer aos familiares, deixo o meu obrigada aos amigos, vizinhos, pessoal da igreja, a todos que têm me dado muita força! ^^

Como de costume, a Dona Zélia, ministra de Eucaristia da Igreja, veio trazer minha comunhão! Sinto-me tão completa quando estou com Deus!

2 comentários:

  1. Isso aí amiga,se alimenta bem mesmo,o corpo e o espírito, pois quando estamos bem com Deus,tudo na vida fica mais fácil.bjus da sua amiga.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí querida, entusiasmo é tudo de bom. Hoje li uma frase que diz: "Não é a realidade da vida que tem que nos entusiasmar, nós é que temos que entusiasmar a realidade da nossa vida!"

    Fica com Deus e sempre Muuuuuuuuuuito Entusiasmada!!

    bjos e forte abraço.

    ResponderExcluir