quarta-feira, 21 de março de 2012

Instabilidade

Quando se fala em um tratamento como a quimioterapia, não se pode pensar em estabilidade. Eu vinha de ótimos dias, mesmo depois da sessão, mas na noite do domingo para segunda comecei a sentir umas dores do abdome, enjoos...

Enfim, o resumo da segunda é que eu fiquei jogada na cama o dia todo. Muito indisposta.

Durante a madrugada de segunda para terça eu vomitei e na terça também fiquei super indisposta. Mas isso é normal... todas as pessoas que eu converso e que já passaram por isso relatam o mesmo.

Hoje (quarta) estou melhor. Fiz um eco cardiograma para ver se a quimio agrediu o coração e, graças a Deus, está tudo normal. : ) Devo fazer esse exame com frequência, por questão de acompanhamento.

Já estou recebendo visitas : ) Fiquem a vontade para me ver, só lembrem: se estiverem gripados ou com alguma doença infectocontagiosa, vale a pena adiar a visitinha. Para evitar desencontros, pois às vezes tenho alguns compromissos, deem uma ligadinha ; )

P.S.: Não existe ninguém no mundo com mais vontade de dar abraço do que eu! Depois que eu tiver alta do tratamento, farei uma sessão amasso - tipo os da Felícia! Hauehauehauehuae

2 comentários:

  1. Amiga tenho certeza que você já é uma vencedora!!!!!!
    Lembre-se: Verdadeiros amigos são aqueles que estão do seu lado sempre!!!! ( Nos momentos de alegrias e tristezas!!!! ) Conte comigo sempre!!! que precisar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga tô com tanta saudade de vc, temos nos visto pouco e não tem dado pra conversar direito nÉ!? Bom, minha rotina vai ficar mais tranquila na semana que vem, como te falei estou deixando minha ocupação matutina. Um dos meus objetivos e poder passar um pouquinho mais de tempo com vc tbm, como nos velhos tempos (nem tão velhos assim), mesmo assim não se esqueça; eu continuo te amando muito, tá! Bjus

    ResponderExcluir