sábado, 24 de março de 2012

Ontem fui ao psicólogo e ao nutricionista. Foi bacana! Vou ter que trabalhar duro para retornar ao meu peso habitual. São 6 quilinhos e a minha dieta contempla nada menos que... 6 refeições! O.O Ou seja, a minha ocupação agora é comer! hEhehehhehe, claro que não é de qualquer jeito, né?!

Aproveitei a ida ao centro para dar umas pernadas e acabei andando até demais! Já tinha mais ou menos um mês que não saía para passear assim! Cansei!

Hoje o dia também foi agradável e mais calmo... descansei bastante. Isso me deixou com tanta preguicinha que já estou pensando em colocar os olhos na caixinha (são 21:00).  -.- rs, rs...

2 comentários:

  1. Amiga dorme com os anjinhos, que papai do céu possa te abençoar nessa noite!!!! e sempre!!!!!

    Deus Cuida de Mim Kleber Lucas
    Eu preciso aprender um pouco aqui
    Eu preciso aprender um pouco ali
    Eu preciso aprender mais de Deus
    Porque Ele é quem cuida de mim.

    Se uma porta se fecha aqui
    Outras portas se abrem ali
    Eu preciso aprender mais de Deus
    Porque Ele é quem cuida de mim
    Deus cuida de mim.

    Deus cuida de mim na sombra das suas asas
    Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
    E não ando sozinho não estou sozinho,
    Pois sei: Deus cuida de mim.

    Deus cuida de mim na sombra das
    suas asas
    Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
    E não ando sozinho não estou sozinho,
    Pois sei: Deus cuida de mim.

    Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
    Eu sei que existe alguém que me ama
    Ele quer me dar a mão.

    Se uma porta se fecha aqui
    Outras portas se abrem ali
    Eu preciso aprender mais de Deus

    Porque Ele é quem cuida de mim
    Deus cuida de mim.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=Ppz-ytiqEY0&feature=related
    Amiga assisti esse video !!!!

    Te AMO! CONTA COMIGO SMEPRE!!!!

    ResponderExcluir