sexta-feira, 16 de março de 2012

O segundo dia após a segunda sessão

Ontem tive um dia bom. As coisas que mais me enjoaram foram os cheiros... rs, rs.

Estou parecendo mulher grávida... Nem de longe posso sentir cheiro de alho, perfumes e o fedooor de cigarro - até quem passa fumando na rua dá vontade de espantar! O estômago embrulha na hora.

Temperos na minha comida: cebola e sal. Só! Heheheh

Continuo repousando, lendo, assistindo tv, orando, corrigindo as redações do meu esposo concurseiro e até estudando... o dia passa até rápido!

Deus abençoe a todos vocês!

Beijo da carequinha!

5 comentários:

  1. Amiga, estou torcendo muito para que você se recupere logo,...Bjus!!!Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, boa noite querida! Ia te ligar mas Marcelim não conseguiu seu numero pra me passar, fiquei sabendo desse pequeno probleminha ontem através dele. Como não sei se ainda pode receber visitas, vou ficar aguardando e uma hora dessa passo aí pra te ver. Que coisa, moramos tão proximos mas devido a correria do trabalho não conseguimos ter notícias uns dos outros... Queria te dizer que também penso como li em um texto seu passado "o problema é do tamanho que a gente o exerga", também estou passando por um probleminha mas estou vendo ele bem pequenininho, e com certeza, o seu está sendo enxergado por você e por todos nós que gostamos de você de um tamanho de uma formiguinha! Fique confortada e tranquila, pois Deus está na direção de todas as nossas vidas, e com você mais ainda, pois ele te quer bem, e sempre te vendo com esse sorriso lindo! Então é isso Bruna. Estou na torcida por mais essa vitória em sua vida que vai acontecer, aliás, ja está acontecendo! tenho fé!! Que você seja muito feliz. Mande um abraço para os seus pais, para Marcelo e para seu esposo. Vou estar todos os dias orando e passando por aqui para saber como você está! Abraços! Se cuida! Fique com Deus! Ele vai tomar conta de tí. Nunca se esqueça disso!

    Junior Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. "Mas outras coisas melhoraram. O senhor tenha na or- dem seu quinhão de boa alegria, que até o sertão ermo satisfaz." (Guimarães Rosa)

    Para te deixar um beijo de melhoras e bons pensamentos, querida! Sempre a postos para o que quer que precisarem.

    Leif.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, a Sabrina me contou hoje! Quero que saiba que estaremos orando por você!! Tenha fé e esperança!!! Que Deus te abençoe ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, creio firmemente no Deus que opera grandes milagres e em Jesus que sofreu todas as dores e levou todas as enfermidades no próprio corpo para que pudéssemos desfrutar de uma vida abundante. Fica firme e assuma a posição que Ele te deu. Estamos orando por você. O Senhor é contigo. Bjinhussss, Raquel Pedreira.

    ResponderExcluir