quinta-feira, 15 de março de 2012

O primeira dia após a segunda sessão

Na noite do dia da quimio sofri com vômitos, mas é uma reação normal...

O primeiro dia de recuperação após a segunda sessão foi tranquilo. Tive bastante enjoo e falta de apetite, mas fiz um esforço e empurrei a comida. Meu último hemograma deu um pouquinho de anemia, então, não posso descuidar da alimentação.

Acho que o meu corpo está se acostumando com os medicamentos, pois as reações já são bem amenas. Não sinto fraqueza, taquicardia ou dores no estômago. =)

Estou ficando bem quietinha e repousando. Aproveito o dia para ler, assistir tv, meditar a palavra de Deus e dormiiiir! Heheheheh

Foi um bom fia! Obrigada, Senhor!

3 comentários:

  1. Isso mesmo amiga se cuida direitinho, não esqueça que se alimentar bem é fundamental...Assim que puder receber visita me avisa...Fica com Deus e tenha uma ótima noite, bjus! Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Sei que não fomos muito íntimas na facu, mas quero que saiba que estou com você, e que está presente em minhas orações. Fica com Deus.

    Abraços... :)

    Jack

    ResponderExcluir