terça-feira, 6 de março de 2012

Agora quem vos fala é uma senhora casada! Hehehehehehe

Pois é gente, casei! ^^ O amor tudo supera!

As bênçãos e o amor de Deus na nossa vida são maiores que todas as turbulências pelas quais passamos. Estou muito feliz!

Quero, novamente, agradecer a todos que têm orado por mim! Obrigada pelo carinho, pela consideração, por tudo! Tenho recebido muito carinho e sentido a força de suas orações!!! Saibam que sem vocês a vida seria sem graça!

Bom, ainda não estou 100% recuperada do resfriado... mas vai passar... é chatinho mesmo, mas só de não ter me dado febre e dor no corpo, já é uma glória!

Meus toquinhos de cabelo continuam caindo... onde eu encosto eles ficam... estou pior que uma poodle! Heheheheh

E se Deus quiser, amanhã faço outra sessão de quimioterapia (não sei se poderei fazer devido ao resfriado).

No mais, tudo perfeito! =)

2 comentários:

  1. Amiga como estou feliz,vc vai ver como casamento é algo maravilhoso,ainda mais com a benção que Deus te deu,Alexandre é especial.Seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna tudo bem?
    Minha familia e eu estamos fazendo muitas orações por vc!!!!

    Vai dar tudo certo
    Qualquer coisa que precisar estou aqui
    Bjos Juliane Rigoni Dantas

    ResponderExcluir