quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres, mulheres, parabéns pelo nosso dia! Aliás, o nosso dia são todos os dias do ano! =)

Amigos, apesar de ontem não conseguir fazer a quimioterapia, tive uma ótima notícia: o tratamento está surtindo resultados positivos!! O médico me pediu um raio-x para ver os pulmões, por causa do resfriado, e conseguimos constatar que já houve boa redução do tumor! : )

Como dito, a sessão de quimio não foi feita porque eu não estava muito bem... se eu fizesse, a dose das drogas que aplicam em mim teria que ser reduzida. Então, o médico prescreveu um antibiótico e remarcou a sessão para semana que vem. Agradeci muito a Deus por mais essa vitória!

Essa noite passei um pouco mal (dor no estômago), mas vou melhorar. E ah, decidi raspar a cabeça hoje.

Meus toquinhos estão muito falhados, estão feios! Além disso, estão me espetannndo. Acho que é o melhor que tenho a fazer.

Não sei se perceberam que diminuí a frequência das postagens, mas é que como o meu quadro se estabilizou, não há muitas novidades, ehehhe. Isso acontecerá mais quando estiver completando uns 15 dias da sessão. Entretanto, quando o novo ciclo se iniciar, postarei todos os dias.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário