terça-feira, 27 de março de 2012

[Domingo] Tive um domingo maravilhoso! Almocei na casa da minha avó, mas a comida foi feita pela minha tia. Comida de tia também é boa, rs rs rs. Minha avó estava toda linda, de vestidinho novo, cintinho... fiquei toda boba! Ela se arrumou assim para me receber! Quanta honra!

A tarde fui tomar um açaí com a mulherada da família e depois fui à igreja na missa das crianças. Foi tão legal! Adorei o teatro de fantoches da homilia! Depois que eu tiver alta do tratamento, vou levar minhas afilhadas todos os domingos.

[Segunda] Um dia também muito bom! Li muito durante a tarde, não tinha muita coisa para fazer... a noite fui ao restaurante com a minha irmã. Comi filé a parmegiana... nem precisa falar o quanto estava bom!

[Terça] Que dia lindo e cheio de surpresas!
Durante a manhã me ocupei com a cotação dos móveis e eletrodomésticos da minha casinha!
A tarde recebi uma notícia muito esperada: meu esposo conseguiu a remoção no trabalho!!! Agora vamos morar juntos! Hehehehe =) (Atualmente só ficamos juntos aos finais de semana).
A noite tive outra surpresinha: recebi flores e chocolates dos meus amigos Wartsilianos de Power! Um buquê lindo, vindo diretamente do Rio de Janeiro! Obrigada pela delicadeza, gente!

Aliás, tenho recebido muitos mimos dos meus amigos! Pijaminha, lenços, flores, pelúcia, frutas, mensagens... Obrigada por tudo, gente! Estou ficando mal acostumada, rs rs rs!

Obrigada pelo carinho de todos!

Quanto à saúde, tenho passado muito bem esses dias. Nem mal estar tenho sentido. Deus tem me dado bênçãos diárias! Só tenho a agradecer por tudo nessa minha vida!

5 comentários:

  1. Amiga,não falei que ia dar tudo certo...Deus é realmente maravilhoso...vc ver como é bom estar casada e saber que todos os dias temos uma pessoa que nos quer bem do nosso lado.
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Prima, estou muito feliz por vocês!!! Com certeza o fato do Alexandre estar diariamente com você só faz com que você melhore a cada dia...Bjs, Bjs, Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ei Bruna, que bom que está dando tudo certo. Desde o dia que te visitei na sua casa antes do inicio do tratamento eu tive certeza que você ia encarar e vencer tudo isso.
    Sua auto-estima e confiança em Deus é clara e isso é o que mais importa.

    Fica com Deus.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Bruna querida! Estamos sempre na torcida orando por tí aqui em casa! Ainda irei aí te fazer uma visita. Que Deus te abençoe. Você é uma guerreira e vai passar por isso com tranquilidade!! Acredite! Fique com Deus! Felicidade sempre pra vocÊ! Você merece!

    Junior Cordeiro

    ResponderExcluir
  5. Amiga bom domingo!!!!!!!!
    Hoje fui a Igreja (01/04/2012) Domingo de Ramos, dia da entrada de Jesus Cristo Nosso salvador em Jerusalém, e assim como ele sofreu por nós , coloquei o seu nome em todos os meus pensamentos e intensões na missa!!!! Bruna sua Vitória já foi escrita!!!!! Você ira vencer!!!! Estou fazendo muitas orações com bastante fé!!! e eu minha família!!!! Jesus está tirando esse sofrimento amiga aos pouquinhos de você TENHA PACIÊNCIA!!!!! Em nome de Jesus Cristo !!!!! Sua doença já esta sumindo!!!!

    ResponderExcluir