segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cabeça fresca : ]

Hoje acordei muuuito bem! Sem dores, sem nada! Revigorada.Viu como Deus tem o poder de transformar os momentos ruins em coisas boas! É só pedir e, o mais importante, CRER! Crer que Deus quer o seu bem, que Ele te protege e te guia, que Ele cura e que para Ele nada é impossível!

Fiquei o dia inteiro com a meus curtíssimos cabelos à mostra. Sem vergonha nenhuma! E sabe, curti pra caramba! É super fresquinho!
Acho que quando minha peruca ficar pronta, nem vou usar muito. Só em algumas ocasiões, para evitar o despertar de olhares curiosos (de quem não sabeno meu problema) no meio da rua. Vou abusar de headbands – que acho lindo – tiaras, pregadeirinhas e tudo o mais! *__*

Meu dia foi muito bom, fiz até um 5S nos papéis da época da faculdade... e joguei tudo fora! Ah, vai dizer que a gente pega os cadernos para olhar alguma coisa? Pega não. Eu guardei minhas coisas do ensino médio por anos e nunca peguei para revisar nada!!! Lata de lixo neles! Quando eu precisar, faço nova pesquisa e pronto! Pode dar um pouquinho a mais de trabalho, mas quando a gente procura de novo, sempre acha alguma coisinha a mais!

Quanto às visitas, até o domingo estão liberadas. Tenho prazer em receber meus amigos! Mas precisa ser em local arejado e não muito de perto. Não vamos brincar com o fogo... Ah, também não é legal se alguém tiver gripado ou com alguma infecção.

Na próxima semana já faço a segunda sessão de quimioterapia. Depois disso, as visitas ficarão restritas por mais um período.

É isso aí, a Vitória em Deus tem sabor de mel!

4 comentários:

  1. Estou muito orgulhosa de vc. Vc é uma guerreira e como tal, será recompensada. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. ehhh... liberadas então vamos te visitar.vou marcar com as meninas bjuuuuusss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc ficou uma bonequinha de porcelana, vc é linda de todas as formas!!! Continue se cuidando que no final tudo vai dar certo. Boa noite! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA... \O/...soudade docê!

    ResponderExcluir