sábado, 11 de fevereiro de 2012

O intuito do blog

Amigos,

Este blog foi criado para mim e para vocês! Nele relatarei como está transcorrendo o meu tratamento contra um linfoma, detectado na região no mediastino. Quero daqui a alguns meses poder ler isso e sorrir, ainda mais, comemorando a minha vitória, que está encaminhada com a glória de  Deus.

Espero também poder ajudar a pessoas que estão passando pelo mesmo problema.

Lembrem-se sempre: o problema da gente é do tamanho que a gente o enxerga. Uma atitude positiva diante da vida faz ela se tornar mais leve e gostosa de se viver.

Eu AMO a vida que Deus me deu! E digo a vocês... tem gente que passa por coisa pior. Ou seja, o problema é pequeno. E, usando a famigerada frase de minha autoria: "eu vou passar por cima dele feito um trator!"

Fiquem todos com Deus, tenham fé e permaçam em oração por mim ^^

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário