domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vida de bênçãos


A vida é uma dádiva de Deus. Somos seres perfeitos: nosso corpo funciona em perfeita harmonia e ainda temos a capacidade de ter sentimentos. Isso não é lindo? Por falar em sentimento, hoje recebi a visita de muitos amigos. Demos muitas risadas, contamos muitas histórias. Fiz uma retrospectiva do que eu vivi nessas últimas duas semanas, desde o exame de raio-X até o diagnóstico do meu probleminha.

Meu dia foi cheio de bênçãos: rodeada pela minha família, meus amigos, meu noivinho! Hummm, isso tudo é tão bom! Não sei como fui capaz de algum dia, por cansaço ou esquecimento, não agradecer por tudo isso.  Muitas vezes, sofremos de uma cegueira que não nos permite enxergar essas bênçãos. Nesse momento é que precisamos ser testados para ver até onde vai nossa cegueira.

Passamos o dia inteiro sufocados pela rotina e não nos damos conta da importância de agradecer pelas experiências vividas naquele dia. Agradecer é um exercício de interiorização e aprendizado. Mais que isso: é adoração a Deus pelo dia vivido.

É isso aí galera, eu já agradeci a Deus pela minha vida e pelo dia de hoje. E vocês?!

Agora vou assistir a um filminho e depois dormir... estou cansadinha. Amanhã terei um ótimo dia de trabalho!

Beijitos!

3 comentários:

  1. Miga fico feliz em saber que gostou da nossa visita, saiba que estaremos sempre com vc,em todos os momentos pq acreditamos que vc é realmente uma vencedora.Bjus.Andressa.

    ResponderExcluir
  2. Eu passei o dia enchendo o saco ... kkk .. aliás é só o que tenho feito nesses ultimos dias, né amiga?!bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a visita de vcs, gente!!!!

    Meus amigos, saibam que vcs nunca enchem o meu saco porque eu não tenho, hauehuaheuaheuaheuah!!!! Mas é sério, não enchem não!

    Obrigada pelo carinho de todos!

    ResponderExcluir