quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O primeiro dia de recuperação

Essa noite passei um pouco mal. Acordei sentindo um forte enjoo, dores na barriga e suando frio. Tomei um remedinho e melhorei. Logo voltei a dormir.

Pela manhã passei bem. Não consegui comer pão, estou preferindo frutas, são mais saborosas! Tive mais alguns enjoos e vomitei uma vez. Isso é normal na recuperação, afinal, não passei o dia de ontem tomando água de coco, rs rs rs.

Almocei empurrando... o apetite hoje está em falta, mas é preciso comer. Tenho que alimentar o exército que luta ao meu favor :-)

A tarde também foi tranquila. Acho que estou me saindo melhor do que todos esperavam! Sou mesmo um trator! hehehehe

Ahhh, esqueci de mencionar, estou com cara de lua-cheiaaaa (Leia-se: inchada)! Acho que são os corticóides! Mas quem liga... o importante é ficar boa.

Estou tendo indícios de melhoras: minha tosse diminuiu e já está com um "som" diferente. Agora, no finalzinho da tarde a minha temperatura resolveu subir um pouco, o que não é bom. Se eu não conseguir controlar com paracetamol e ela for persistente, vou ter que ir pro pronto-socorro. =(

Mas tenho fé que Deus não deixará isso acontecer. Vou resistir bravamente.

Antes de terminar a postagem de hoje, vou deixar uma mensagem que foi soprada em meu ouvido hoje quando estava cochilando: A preocupação do homem deve ser servir a Deus. Portanto, amigos, vamos nos aproximar do Pai para servi-lo, não somente para pedir.

Um abraço a todos!

4 comentários:

  1. Quando puder receber visitas me avisa heim...Tenha uma excelente noite de sono, bjus.

    ResponderExcluir
  2. "Porque para mim tenho por certo que os SOFRIMENTOS do tempo presente não podem ser comparados com a GLÓRIA a ser revelada em nós". Romanos 8. 18.

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenho tanto orgulho de vc,continue assim firme e forte,Deus está contigo.

    ResponderExcluir
  4. Bruna, nunca perca de vista que a todas as pessoas Deus entrega uma cruz. E o peso dessa cruz, por maior que seja, pode acreditar!, Ele tem certeza que que a gente consegue carregá-la.
    Estamos todos torcendo para que o caminho percorrido com essa cruz seja bem curto e você passe por essa provação,o que a tornará uma pessoa incrivelmente forte, já que os demais desafios com os quais você irá deparar-se serão tão grandes quanto tirar a chupeta de um neném.
    Parabéns pela Força e Otimismo
    Estamos torcendo muito por você
    Guga e Dani

    ResponderExcluir