terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Terça de carnaval!

Ótima noite de sono! Essa noite dormi tão bem (as anteriores não foram tão boas...) que me empolguei: depois de acordar às 3h30min e ir ao banheiro, acordei meu noivo para simplesmente dizer que eu tinha conseguido dormir : ) Bom, se ele teve vontade de voar no meu pescoço eu não sei, mas ele falou - Graças a Deus! rs rs rs

Brincadeiras a parte, meu noivo tem sido um ótimo cuidador. Sempre levanta quando eu acordo e sem eu pedir... pega água, remédio... o que eu precisar. Deus me abençoou grandemente! Eu sei que é porque eu tô sob cuidados especiais, mas bem que podia ser sempre assim ^^ huehauehuaheuahe

O dia foi ótimo! Novamente, minhas irmãs, meu irmão, meus pais, minhas sobrinhas e meus cunhados passaram o dia comigo. Que carnaval gostoso!

E, à tarde, ainda comi churrasco na casa do meu irmão! Estava tão bom! Achei que nem fosse comer nada, mas quando comi o primeiro pedacinho de carne, não consegui me conter! Meu processo de digestão só vai terminar na quarta de cinzas! hehehhe

Tive um dia maravilhoso, sempre na companhia do meu Deus e da minha família!

Quero deixar aqui a palavra retirada de Isaías 41,10, que diz assim:

"Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa".

Amém, Senhor! Eu sei o quanto o Senhor tem me sustentado! Obrigada por ser tão misericordioso! Não temerei a nada!

2 comentários:

  1. Ai amiga..é tão maravilhoso te ver assim tão bem! Quero te ver de novo! Estou orando por você todos os dias viu?! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas que me admira em vc é essa fé e força de vontade, sem contar que é super positiva em tudo que faz...Estou orando e torcendo muito por vc...Deus te abençõe!Bjus amiga! Vou te fazer uma visitinha essa semana.

    ResponderExcluir