terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Os dias que seguiram...

[Sexta] O segundo dia de recuperação foi muito bom. Animação e com poucos enjoos. Gosto assim!
Minha carinha amanheceu desinchada, voltei ao normal! : )
Começou o carnaval e o meu promete a cura! Recuperação é a palavra e o meu trio elétrico é bom: colchão, travesseiro e lençol!  heheheheh

[Sábado] Obrigada meu Deus por mais um dia lindo! Além dos meus pais e meu noivinho, as minhas irmãs e minhas sobrinhas estão sempre aqui comigo *--* Amiga e enfermeira Ciara sempre cuidando de mim! É muito amor, gente!

[Domingo] Dia baum também! Dia do Senhor! Os ministros de Eucaristia trouxeram o Corpo de Cristo para mim ^^
Família reunida com direito a almoço! Que delícia! Comi uma tonelada de macarrão com carne assada! Mamãe arrasa na cozinha!

[Segunda] Dia que custou a passar. Senti dores no peito (no local do tumor) praticamente o dia inteiro... mas eu tenho paciência e sei que essas dores são da cura. Tchau tumorzinho, vc é feio, não é meu e passou da hora de partir. Byeeee!

Claro que não recorro a Deus somente nos momentos de dor, mas clamei a Ele e li o Salmo 91, que me alivia e conforta. Não devemos nos esquecer de que Deus é nosso companheiro incondicional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário