terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A segunda e a terça-feira

Olá amigos!

A noite de domingo para segunda foi um pouco desconfortável... muita tosse, dor no peito... não consegui dormir.

Fiquei o dia de repouso porque, com o mínimo esforço, estava ficando com a respiração cansadinha... à tarde recebi a visita de amigos e dos meus vizinhos. O Marcelinho veio aqui com a Raissa!!! Vocês tinham que ver que fofura ela está!

Ontem também comecei a tomar Sustagem, pra ficar fortinha =) Afinal, tenho que estar nutrida para a minha primeira sessão de quimioterapia!

A propósito, será amanhã. Tenho certeza de que tudo dará certo. Deus está segurando na minha mão. Ele é Fiel!

Fiquem em oração amigos, pedindo que eu não sinta tanto as reações do tratamento.

Hoje está sendo um dia bom, mas ainda estou de repouso. Recebi visitas de mais amigas que me trouxeram um mimo! Que fofo!

Por orientação médica, a partir de amanhã não poderei receber visitas porque minha imunidade irá cair. Assim que eu puder recebê-los novamente, eu aviso.

Quero agradecer a todos pelo carinho e pelas orações!

Grande beijo!





5 comentários:

  1. Que linda...Amiga tenho muito orgulho de você. Estamos juntas!!!! Te Amo...♥

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem dúvidas de que você vai vencer essa batalha. Orando muito por ti! Fique com Deus. Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te abençoando...Estamos na torcida por vc. bjus!

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe sempre! Daqui uns dias eu volto ai com a Raissa denovo, ela ta mais linda ainda! bjs Bruna...

    Marcelo.

    ResponderExcluir