terça-feira, 24 de abril de 2012

Até que enfim, passei bem! Tive um final de semana maravilhoso! Consegui arrumar minha casinha, embora ainda estejam faltando chegar alguns móveis... é sempre assim: a gente compra, paga e na hora da entrega é esse sofrimento.

No sábado fizemos uma oração em família para agradecermos a Deus por tudo! Foi tão bom!

Ontem não passei muito bem. Tive a mesma sensação de quando tive o pneumotórax. Fiquei meio apavorada só de pensar em dreno de novo... cheguei a fazer um raio-X, mas o médico disse que não via nada de diferente. Ainda assim, uns barulhos perto da costela persistiam... só de colocar a mão dava para sentir umas bolhas estalando...

Felizmente hoje acordei boa! Aleluia! Fiquei feliz!!! =) Nada de bolhas, respiração normal, apetite de leão! Sinto que voltei ao normal!

4 comentários:

  1. Amém amiga...fico feliz que está melhorando a cada dia.E logo logo isso tudo vai passar.Fica com Deus, te amo...

    ResponderExcluir
  2. Ei Bruninha!!! Eu e a Cris estamos acompanhando você aqui sempre viu!!! Estamos loucos para lhe fazer uma visita, mas sei que não é possível em alguns momentos... Quando puder nos ligue ok?

    Estamos orando muito por ti e vendo o quanto você está firme...

    Esses dias li na bíblia uma mensagem e gostaria de deixar pra ti:

    Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

    Fica firme sempre!! Você já é uma vencedora!!

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga quanto tempo né, mas quero que saiba que mesmo longe estamos aqui bem pertinho de vc, peço a Deus em minhas orações que te força e te proteja em cada etapa do tratamento e sei que Ele esta te sustentando. Tenha fé pois Jesus esta com vc e eu e o Fred também rsrs... Amiga, quando estiver recebendo visitas me avisa...Bjus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. AMIGA TORÇO MUITO POR TI VC VAI VENCER TUDO ISSO AMIGA VC E FORTE


    SUA FE E MAIOR QUE TUDO SEI MUITO BEM DISSO

    GRANDE BEIJO DIOGO(SACOLA) MELHORAS REZANDO POR TI

    ResponderExcluir