quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recuperação. Dessa vez o processo está um pouquinho mais lento, demandando um pouco mais de paciência, mas é normal. O que eu aprendi nessa vida foi esperar, então... vou por em prática.

Enquanto isso eu rezo, leio livro, escuto música, vejo tv, durmo e o dia vai passando. Apesar de o dia às vezes ser monótono, ele não é tedioso. Aliás, na minha vida não existe espaço para o tédio.

Ainda estou sentindo os efeitos colaterais - náuseas, tonteira e até uma gastritezinha...

Mas agradeço a Deus por estar passando por tudo isso, cada dificuldade me ensina e fortalece.

=)

Um comentário:

  1. Amiga!!! Animo!!!! vc está na metade do processo da sua recuperação, isso é uma gloria!!!!! Deus está o tempo todo segurando em sua mão!!!!!!!!!!
    Deus te abençoe!!!! Conte comigo é só ligar bjosssss

    ResponderExcluir