segunda-feira, 16 de abril de 2012

O sábado e o domingo

[Sábado] O sábado foi melhor do que a sexta. Fiquei mais espertinha, mas ainda assim, bastante parada. Não senti mais enjoos e os efeitos colaterais dessa vez foram as dores na garganta. Dessa vez as gengivas e a língua se safaram... Estou usando Nistatina com frequência para diminuir a irritação.

Fiquei em casa o dia inteirinho, descansando. Falando em cansaço, esse que sinto é muito diferente do que todos estão acostumados. É um cansaço por não produzir energia... não pelo esgotamento dela... não sei se conseguem compreender.
Hummm... Será tão bom daqui uns dias chegar em casa do trabalho cansada... só o caquinho! Estou com saudades disso!

[Domingo] Dia lindo! Fiquei melhor ainda! É assim que tem que ser e será: cada dia melhor que o outro. Consegui me alimentar melhor e estou na luta a favor da balança, heheheheh. Havia ganhado 2kg antes do pneumotórax e no período que fiquei internada... deixei eles no hospital. Mas é isso, vou continuar correndo atrás.

Quero agradecer a todas as pessoas que têm orado pela minha recuperação. Deus os abençoe e lhes concedam bênçãos em dobro! A oração é poderosa! A oração está para alma, assim como o alimento está para o corpo. Quem ainda não experimentou, precisa descobrir.

Desejo a todos uma boa semana! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário