sexta-feira, 13 de abril de 2012

A metade do caminho - A terceira sessão

A terceira sessão não aconteceu na quarta-feira porque não havia agulha apropriada - a Huber Point, própria para utilização no Porth Cath -  disponível na oncologia. Elas chegariam na quinta.

Assim que as agulhas chegaram, na quinta, fui toda feliz cumprir mais uma sessão. Com ela, alcançaria a metade do tratamento! Que glória!

E foi muito tranquila. Apenas uma furadinha e pronto! Medicamentos todos na corrente sanguínea em 6h... Turbo Porth Cath, heheheheh. As 15:00 já estava em casa.

Consegui tomar café da tarde e até jantar, mas por volta das 22:30 tive uma taquicardia forte. Meu coração parecia que iria sair pela boca... foi muito ruim. Corri para o hospital. Quando fui antendida (não demorou muito, uma vez que os pacientes da oncologia são atendidos como emergência), meus batimentos já haviam quase normalizado e a pressão estava 12x8. Mesmo assim, o médico de plantão me deixou na recuperação, onde tomei 2 frascos de soro com vitaminas C e do complexo B. Ao final, veio o tão costumeiro enjoo. Não teve jeito, minha janta foi toda embora. Quando cheguei em casa já passava de 01:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário