sexta-feira, 13 de abril de 2012

A sexta-feira 13

A sexta-feira não foi lá essas coisas... fiquei bem indisposta. Não tive vontade de andar, de sentar, de conversar, só de ficar deitada.

A alimentação foi mais ou menos... empurrei o que eu pude. Se alimentar bem é fundamental.
Acho que porque não andei, umas dores do lado direito do tórax voltaram a perturbar. Mas tenho fé que amanhã vai passar.

Está um pouco difícil ficar aqui em casa. Pintaram a casinha onde vou morar e a tinta deixou um cheiro que para mim, está desagradável. Até o meu colchão de casal que chegou está com um cheiro que ninguém sente, mas que eu não suporto. Ô nariz biônico, viu!

Mas vai passar... isso tudo é normal, bsata ter paciência e esperar. Faz parte do processo.

Orei a Deus para que Ele continue me dando forças para terminar a caminhada. Faltam mais 3! E eu vou vencer, em nome de Jesus!

2 comentários:

  1. Já está vencendo!! Logo logo estará 100%! Estamos todos aqui na torcida! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc ja é uma grande vencedora, daqui a pouco essa fase vai passar e no final iremos comemorar junto a vitória alcançada.Deus é justo e fiel, esta sempre ao nosso lado nos dando força e fazendo o impossivel se tornar possivel. Bjus! Fica com Deus e se cuida.

    ResponderExcluir