sexta-feira, 4 de maio de 2012

67% do caminho percorrido - A Quarta Sessão

Ontem, 03/05/2012, fiz a quarta sessão de quimioterapia.

Começou efetivamente às 8:30 e terminou às 17:30. 09 horas! Mas não tem problema, não tinha nada para fazer mesmo, rs rs rs. Isso aconteceu porque eu reclamei com o médico da forte taquicardia que tive na terceira sessão, então ele prescreveu uma droga cardiotóxica diluída no soro. Antes eu tomava em êmbolos.

Comecei a sentir as reações umas duas horas depois... jantei, mas coloquei tudo para fora, rs. Vômitos fazem parte da rotina e eu até prefiro... parece que eu fico bem melhor, principalmente no dia seguinte. Ainda tive mais uma sessão "bota-fora" antes de dormir, heheheh.

E dormi bem! Só acordei para tomar o remédio para vômito.

Hoje tive um dia lindo! Me alimentei bem! Acordei com uma fome de leão e durante o dia consegui comer de duas em duas horas. Tive enjoo leve e só uma vez! Também não tive vômitos.

Amigos, sempre antes das quimios eu faço uma entrega com orações. Pedimos muito para que eu não sentisse as severas reações da vez passada e Deus nos atendeu! Glórias a Deus e a Jesus!

Tenham um excelente final de semana! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário