segunda-feira, 21 de maio de 2012

É... esse final de semana passei no hospital.

Na sexta-feira fui consultar-me, pois estava sentindo dores abdominais, dores de cabeça e sofrendo diarreias desde segunda-feira. O médico me deixou em recuperação e me pediu um hemograma. Quando o resultado chegou, achou melhor me internar por estar com neutropenia (quantidade de neutrófilos baixa) e para prevenir uma possível infecção intestinal.

Fiquei no hospital, tomando remedinho - antibióticos - na "véa" (hehehehe, é assim que eu chamo as minhas veias que não me ajudam, já que as punções são facilmente perdidas...).
 
Ontem, domingo, tive alta e agora tomo os remédios em casa.

Por conta disso tudo, o médico não quer que eu faça a quimioterapia esta semana. Sinceramente, quando esse tipo de coisa me acontece, sinto-me um pouco desgastada... como uma guerreira cansada... mas que nunca pensa em fugir da luta.

Hoje, durante o dia, senti dores de cabeça que só melhoram agora à noite, mais precisamente no grupo de oração, do qual acabo de chegar. Que bênção! Estava precisando ir à igreja, orar em grupo. Sinto-me mais leve e revigorada agora. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário