terça-feira, 8 de maio de 2012


E aí, estão gostando do friozinho?

Minha careca esta sentindo um friiiio!!! Até ganhei um gorrinho e estou usando direto!

Peço perdão pela falta de notícias, mas minha internet está osso esses dias... funciona só quando quer.

Mas então, dessa vez minha recuperação tem sido espetacular! Os efeitos colaterais estão muito minimizados! Claro que sinto fraquezas... mas é normal. Células sadias foram atacadas.

Dessa vez meu ciclo vai ser mais curtinho, de 19 dias e por isso, tenho que me cuidar para não atrapalhar o próximo. Tenho tomado bastante cuidado...  Evito sair porque o tempo está maluquinho e tem muita gente gripada na rua.

Nesses últimos dias tenho vivenciado sentimentos mistos. Muito feliz por mim, mas triste por um ente querido. Descobrimos há mais ou menos um mês que ele tem um CA. no esôfago e está em estágio avançado. Para piorar, ele tem 84 anos e a quimioterapia não poderá ser aplicada... apenas radioterapia. Há uma semana ele se encontra internado.

É muito ruim ver uma pessoa nessa situação, principalmente para alguém em recuperação, como eu. Isso desestabiliza qualquer um. Mas o que está ao meu alcance tenho feito: orado muito! Sinto Deus segurando minha mão desde o início. Várias coisas tentam nos derrubar, mas bravamente vamos resistindo com a Fé depositada no Deus de infinita misericórdia.

Agradeço a todos que tem orando por mim! Peço que continuem e que orem também pela minha família.

Não se esqueçam que Deus só não é capaz de deixar de nos amar!

Um beijo!

2 comentários:

  1. Isso mesmo Bruna querida! Você já é uma vencedora, e tem mostrado a cada dia que esse pequeno probleminha tem se tornado cada vez menor quando seguramos na mão de Deus como você sempre fez. Confia nele, pois ele honrará eternamente nossas orações! Se cuida, estamos sempre torcendo e orando por tí! Abraços fortes.

    Junior Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. Loira! Estamos vibrando para que vc tenha uma recuperação total! Teus amigos de Sampa farão questão de ir te encontrar e celebrar juntos essa vitória! Um abraço forte para ti e meu irmão. Silas :)

    ResponderExcluir