quinta-feira, 31 de maio de 2012

A 5ª e penúltima sessão

A penúltima sessão correu bem, graças a Deus!

Fizemos bem lentinha... Cheguei na oncologias as 7:30, comecei mesmo as 09:00 e terminei as 18:10. Parece que quando a administração dos remédios é mais lenta, eu sinto menos efeitos colaterais.

Ontem todos os boxes de tratamento estavam ocupados... Fico olhando como as pessoas ficam agoniadas de ficar lá 2, 3 ou 4 horas... Eu digo para elas: - Reclamem não, porque 7 horas aqui dentro para mim é pouco! Todo mundo abre um olhão assim O.O hehehehe. De fato, o meu protocolo (R-CHOP) é o mais extenso aqui do serviço de Linhares.

Cheguei em casa, consegui jantar (pouco). Antes de dormir tive vômitos e ficou tudo bem. Para mim isso é muito normal.

Tive uma noite relativamente tranquila...

E hoje estou passando bem, e assim continuará, em nome de Jesus.

=)

2 comentários: