sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bem-vindo, Junho!

Junho seja bem-vindo! Esse é o mês do meu aniversário, da última sessão de quimioterapia e de muitas outras alegrias!

Hoje escrevo a última página do capítulo 24 da minha vida e amanhã começo o 25. Que história eu tenho para contar, heim!

O ano 24 da minha vida foi marcado sobretudo pela saúde fragilizada... Desde meados do ano passado já vinha sofrendo com rinites, sinusites, etc, mas foi no final de dezembro que tive sinais mais evidentes de que algo estava errado comigo. No final de janeiro, algo errado e em fevereiro, a revelação de uma enfermidade grave. A parte relativa à saúde desse capítulo terminará com a expectativa da vitória que, em breve, será anunciada para a glória de Jesus.

Além desse imprevisto, que me ensinou muito e sou muito grata a Deus, também obtive grandes conquistas: a formatura na faculdade, a aprovação em dois concursos públicos, o sucesso nas cirurgias do tratamento, meu casamento! Quanta bênção!

É assim que recebo tudo o que Deus me manda: como uma bênção, um favor divino, uma graça!

Deus nunca nos desampara, amigos. Por mais que pensemos que algumas vezes caminhamos sozinhos, estamos enganados, pois o Senhor nos pega no colo.

Abaixo, deixo uma linda mensagem. Arrepio todas as vezes que eu leio!



Pegadas na Areia

Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me deveras e perguntei então ao Senhor: - Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste.

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que Eu nos braços... Te carreguei!

2 comentários:

  1. Amo essa mensagem amiga...ela fortalece...

    ResponderExcluir
  2. Emocionada com tudo isso, e principalmente por saber que terminou a quimio... Que Deus continue te abeçoando! Admiro muito você prima!!! Bjs

    ResponderExcluir