quarta-feira, 6 de junho de 2012

Na segunda fui ao trabalho levar o pedido de prorrogação da minha licença. Mais 60 dias e depois, trabalhooooo! Agora preciso passar por perícia com a Junta Médica da Instituição.

Estou me recuperando bem dessa quinta sessão. Quase não sinto enjoos, mas desde ontem, tenho sentido dores no estômago e hoje tive uma leve enxaqueca. Mas tá bom, isso vai passar... na verdade, estou indo tão bem, tão bem, que estou desacostumando a passar mal! Que beleza, heim?!

Meu Deusão tem me abençoado muito, muito!

2 comentários:

  1. Amiga é isso ai muita força pq ja esta acabando...Ufa! Quantas coisas aconteceram nos últimos meses né? Mas é assim mesmo, Deus sabe de todas as coisas e conduz as nossas vidas, somente Ele cuida de nós com o carinho e amor que precisamos. Desejo muita saúde para você! Bom fim de semana, bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo carinho, minha querida! Tenha dias maravilhosos! =)

      Excluir