domingo, 17 de junho de 2012

Pois é, depois da última publicação aqui no blog andei passando um pouco mal... As aftas pioraram muito, apareceu uma pequena inflamação na gengiva, dores de cabeça e fiquei em estado febril. Fui ao médico e ele me pediu um hemograma. Resultado: leucopenia com neutropenia, trocando em miúdos, baixa imunidade. Não teve jeito, por prevenção, entrei no antibiótico de novo... Vamos ver se eu consigo fazer a quimio na quarta, pois a contagem de neutrófilos deve estar no mínimo em 1.000 e o meu estava em 140 = (

Por causa disso, achei melhor passar o final de semana em casa, descansando e tentando me alimentar melhor, já que um dos remédios me deixa enjoada e as aftas me maltratam.

Estar em tratamento implica em ter paciência, muita paciência... principalmente para lidar com algumas dores que ocorrem durante esse período, com a ansiedade de que tudo acabe e fique logo tudo bem. O bom é que essa paciência que a gente aprende a ter agora podemos carregar para o resto da vida...

Hei de melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário