domingo, 10 de junho de 2012

Huuum, delícia de chuvinha! Bom para ficar em casa assistinho um filminho, ouvindo música, lendo ou tomando vinho - esse eu não posso, ainda... hahahahaha! ^^

Na sexta-feira, as dores do estômago cessaram. Thanks God! Não aguentava mais sentir dor... pensa numa porrada no estômago!? Era mais ou menos isso que sentia. Dor me deixa cabisbaixa = (

Então, na sexta resolvi sair do ninho. Fui ao centro da cidade comprar meu presente do dia dos namorados =) Heheheh, quanto eu ri! Se alguém quer chamar a atenção das pessoas no centro e não sabe como, eis a receita: use máscara (descartável, daquelas de farmácia)! Não tinha quem não olhasse... heheheheheh. Desconfortável todo mundo olhar, é, mas eu prefiro zelar pela minha integridade física. Pegar uma gripe agora não seria nada agradável... De forma alguma vou deixar de sair de casa porque tem gente reparando...

É, depois que eu comecei o tratamento fiquei realmente ousada... sem pensar para o que os outros vão achar... Já até sai carecona na rua usando RayBan!! Hehehehehe Ficou estiloso demais! Só não faço mais isso porque o coquinho é muito sensível... então, não recomendo.

Fui no aniversário do cunhado na casa do sogrão, comi churrasco até! E hoje, fui testar uma receita e arrasei a cozinha, quanta bagunça!...  Deu errado! Mas pelo menos ficou gostoso! :P

Fui à igreja também, na missa das crianças! Que ótimo, estava sentindo muita necessidade de orar na casa do Pai.

Por hoje é isso =)

Louvem a Jesus porque Ele é bom e eterna é a sua misericórdia! Aleluia, aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário