quarta-feira, 6 de junho de 2012

Finds!

Os meus 25 anos começaram lindamente! Quanto carinho no dia do meu aniversário!!! Adoro estar cercada de pessoas que amo! Foi um dia de agradecimento por tudo: pelo que passei, estou passando e pelo que ainda virá.

Aaah, e agradecer a Deus por cada ruga que ainda vou ganhar! Rsrsrsrsrs...

Recebi a todos que vieram me visitar de cabelinho! Hehehehe! Descobri que usar peruca com alguma touquinha ou boina na cabeça deixa o visual mais natural. =) E uma novidade que não vou me empolgar muito não, afinal, ainda estou fazendo tratamento... mas... minha cabeça está ficando cinza de tantos cabelinhos que estão nascendo! Até minha sobrancelha já deu uma enchidinha.

O restante do fim de semana fiquei no filme e no repouso ... estava muito serelepe e me esquecendo tinha sido "quimioterapada" recentemente.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário