quarta-feira, 13 de junho de 2012

A "semi-careca"

Eu estou semi-careca! Minha cabeça está cheia de uns cabelinhos finiiinhos! Mas é tão bonitinho! =)
Estou percebendo que eles estão com uma cor um pouco mais clara do que ele era. Será que Deus me dará a graça de ser loira natural? Será? Heehehehe

Tenho passado muito bem! Estou até saindo para locais um pouco mais distantes... sinto o gosto da vida voltando ao normal. Que maravilha, quanta alegria! Como estou me sentindo bem, ando cometendo alguns exageros... mas depois eles me fazem lembrar que ainda estou em tratamento. Por exemplo: achando tudo perfeito, inventei de comer salada temperada com vinagre e deliciar uma laranja. Resultado: boca cheia de afta. É isso aí... recomendações médicas devem ser seguidas e eu vacilei =/ Mas, fora esse detalhe, está tudo lindo!

Então, vou sorrir, afinal, o sorriso é a alegria do coração!

: D

Nenhum comentário:

Postar um comentário