domingo, 24 de junho de 2012


Olha que lindo as princesas carecas!!! Uma homenagem a todas as meninas que fazem quimioterapia e que, mesmo carequinhas, continuam lindas!

A Mattel, fabricante das bonecas Barbie, irá lançar uma boneca que será amiga da Barbie e distribuirá a hospitais do EUA e Canadá que tratam de crianças com câncer. Ela não será vendida, mas doada. Uma bonita iniciativa para ajudar as crianças a lidarem com a perda do cabelo devido ao tratamento. Tomara que elas também cheguem ao Brasil.

Mudando de assunto, semana passada não pude fazer a quimio devido a baixa imunidade. Fiquei essa semana me recuperando e amanhã farei novos exames para avaliar se poderei ou não fazer nessa terça-feira. Mas sabe, tenho certeza que dessa vez eu termino, em nome de Jesus.

Passei a semana de forma estável... com alguns enjoos por causa dos antibióticos, mas assim que parei os medicamentos dei uma melhorada.

Então é isso. Que venha a última sessão! = )

4 comentários:

  1. Isso mesmo Bruna querida! Que venha a ultima sessão! Você já venceu essa batalha! Tenha certeza de que Deus está segurando em suas mãos e ouvindo todas as suas orações! Ele honrará vc sempre Bruninha! Fique com Deus! Ainda tenho que ir te ver! me cobro isso sempre! Abraços! Todos aqui em casa estão na torcida por você! se cuida! Está sempre em minhas orações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, venha mesmo!! Muito obrigada por orar por mim! Sempre agradeço a Deus por ter amigos fiéis! =) Beijos!

      Excluir
  2. Huuuhuuuuu!!! É isso ai amiga graças a Deus ja esta chegando no finalzinho das sessões...Agora é só manter os cuidados para sua recuperação ser 100% e depois é só festejar... Te desejo muita saúde e felicidade. Um sorriso para vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valery, agora é só recuperar! Muito obrigada por tudo amiga! Estou sentindo falta das suas visitinhas ^^ Beijos!

      Excluir