segunda-feira, 14 de maio de 2012

Faltam 8 dias para a penúltima sessão! Se Deus permitir, terça que vem cumpro mais um ciclo.

Com paciência o tempo vai passando, com força, vou suportando os efeitos colaterais do tratamento e com fé supero as dificuldades e minhas limitações.

Obrigada Senhor por mais um dia de vida, por permitir que a cada dia eu escreva uma história diferente no livro da minha vida! A propósito, dentro de alguns dias começo a escrever o capítulo 25! Heheheheh

Tenho passado bem! Uma estranheza aqui e outra acolá, mas vou levando e agradecendo a Deus por tudo!

Como ontem foi dia das Mães, deixo minha homenagem às nossas queridas e amadas heroínas!

Espero que o dia que eu for mãe, eu chegue pelo menos aos pés da minha! Mãe, amo vc! Vc é meu tudo e minha fortaleza! Obrigada pelo seu infinito amor!

2 comentários:

  1. Amiga linda,seremos sim em um futuro bem próximo mamaes...já pensou eu e vc de barrigão...ai que lindo..Continue assim corajosa e guerreira. te amo sempre...

    ResponderExcluir
  2. Amiga te desejo muuuuita FORÇA daqui a pouquinho vc vai finalizar o tratamento, ta vendo passa rapidinho...kkk Bjus, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir