quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resultado do Pet!

Pensem numa pessoa feliz... Eeeeeeeeeuuuu : P

O resultado do pet deu NEGATIVO! Ou seja, não existem células que captam o FDG com mais intensidade que as outras. Hein? Ah, coloca no Google, vai!? hehehehehe. Resumindo: não há indícios de células malignas!

Peguei o resultado ontem, mas o médico só viu a pouco mais de duas horas. Estou pisando em nuvens! É como nascer de novo.

Ainda não estou de alta... tenho que terminar o tratamento: fazer as radioterapias (ainda não sei quantas) e outros exames. Mas a parte pedreira, eu venci!

Ah, apesar da minha imunidade não estar boa boa, posso abraçar!!!!! Vamos evitar pessoas gripadas ainda, mas... quero abraçar, abraçar beeeeeem aperto, beijar... huuuuummmm, que gostoso! Gente, vou poder brincar com as minhas sobrinhas, pegar nenéns no colo!!!!!! =) : D

Aos poucos vou retomando a rotina. Na próxima semana já quero voltar com caminhadas - curtas por enquanto.

Quero agradecer a cada oração, cada visita, cada mensagem, telefonema, por cada manifestação de carinho que recebi. Muito obrigada!!

Já agradeci a Deus pela minha vitória e queria que vocês também agradecessem! Muitas coisas o Senhor fez por mim e por nós! =)

4 comentários:

  1. Meu carinho é tanto, minha admiração tamanha que nem sei como expressá-la!
    10000000000000000000000000000 bjks
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir