domingo, 8 de julho de 2012

Próximos passos...

Confesso que estou levando o meu repouso tão a sério , que nem atualizando o blog estou... heheheheh

Então, as sessões de quimioterapia enfim terminaram. Quarta passada fui à consulta e o médico me disse que será necessário fazer radioterapia. A quantidade de sessões será definida no hospital Santa Rita, numa consulta com o médico responsável.

Por isso, preciso fazer alguns exames de imagem para ver como está a região onde o tumor estava localizado. Optei por fazer um exame que escaneia o corpo por completo, chamado Pet Scan. Marquei para essa quarta, 11/07 e o resultado fica pronto com quatro dias úteis.

Só então eles irão me encaminhar para a radioterapia.

Tenho passado 75% do tempo bem e 25% mal, isso num quadro geral.

Hoje foi um dia muito legal porque é aniversário do meu pai! 66 anos! Quero chegar lá também!

Senhor Jesus, obrigada por tudo! =)

2 comentários:

  1. Eii..eu não companhava o blog pq ainda não sabia o endereço, apesar de saber da existência dele. E Juliana sempre falava dele p mim! Hoje ela me passou o endereço e fiquei muito emocionada lendo os seus depoimentos aqui e sua trajetória..! Você realmente é uma vencedora, e com Jesus ao seu lado, tudo ficou mais fácil..Ele é a cura de tudo!!!Parabéns pela força!!E que alegria ver sua recuperação!
    Sei q vc começará agora uma vida nova e ainda melhor, e vai servir d exemplo p muita gente, inclusive eu!!!
    Bjuss e que tudo continue indo muito bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Aryana! Pois é, viu como Deus nos deixa forte?!A gente aprende muito nessa vida...
      Obrigada pela força! =) Beijos!

      Excluir