quinta-feira, 26 de julho de 2012

Esse final de semana passei por uma situação que é naturalmente complicada para qualquer pessoa, mas sobretudo para mim, que ainda estou muito sensível: perdemos um ente querido (um senhorzinho, irmão adotivo da minha mãe). Motivo? Vários... Velhice, pneumonia, CA de esôfago... na verdade ele descansou. Por isso, passei o domingo e a segunda meio... sei lá.

Mas enfim, temos que nos recuperar porque a vida continua.

Ontem fui mostrar os resultados dos exames de sangue que o médico passou e limpar o cateter. Os exames estão alterados, mas dentro do previsto para  uma pessoa que passou por quimio. E por falar em quimio, hoje faz 30 dias que fiz a última sessão! Que alegria! Hehehehe

O encaminhamento para a radioterapia já foi feito, agora é só esperar o agendamento da consulta. A oncologia entrará em contato comigo assim que for marcada.

2 comentários: