segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acabou! - Parte II

No post anterior falei que terminei, mas não falei sobre mim, o que senti, etc.

Passei bem durante o tratamento e agora estou ótima! Em relação à quimioterapia, a radio é bem mais tranquila. Na verdade, não senti quase nada, não fossem algumas pontadas na musculatura das costas e dificuldade para engolir. Isso acontece porque a radioterapia vai queimando por dentro e por fora. Minha pele do pescoço, colo e costas ficaram com aspecto avermelhado, como se eu tivesse tomado sol por horas.

Foi isso, tranquilo assim!

Já passei pelo médico radioterapeuta, que fez meu reencaminhamento para Linhares. Já me considero de "alta", mas o médico daqui precisa oficializar, rs rs rs. A consulta será no início do mês de novembro.

No final do  próximo mês volto a trabalhar! Estou super ansiosa!

E ah, como iria me esquecer disso: estou com uma cabeleira danada! O vento já até o balança! Hehehehe =P Vou tirar uma foto e se der coragem, eu publico. Rs rs rs.

Vou tentar contabilizar tudo o que passei desde o final de janeiro. Esse será o assunto do próximo post.

Um abraço e até!






Um comentário: