quarta-feira, 13 de março de 2013

Hey!

Olá!

Quanto tempo sem escrever, né!? Peço desculpas... Muitas coisas (boas) aconteceram em minha vida desde a última postagem e, graaaaaaaças a Deus, uma delas foi voltar a trabalhar, no dia 28 de novembro.

Poder ver a vida retomar o ritmo é muito bom, gente. Realmente, não nasci para ficar à toa.

Saúde? Ótima! =) Meus exames todos lindos! Fiz uma bateria de exames de sangue a pedido da endrocrinologista e já observamos, inclusive, que algumas vitaminas que se perdem em decorrência do tratamento e da má alimentação estão todas em níveis aceitáveis. Segundo uma outra médica, tem pessoas que demoram até dois anos para normalizar tais níveis.

As tomografias que fiz apresentaram algumas cicatrizes por causa da biópsia, do local que o tumor ficava e da radioterapia, o que é normal. O importante é que elas não evoluam.

Daqui mais uns dois meses faço o último controle com periodicidade trimestral e depois, ele passa a ser semestral.

Ah, tenho que contar: Realizei um sonho! Fiz uma viagem muito legal cujo roteiro foi Argentina e Chile. Sensacional! Andei demaaaaaaaaaaaais! E confesso: mandei bem! Nem parece que há oito meses fazia quimioterapia e há cinco, radioterapia. Para mim, foi uma superação e tanto! Não resfriei, nem "paguei pau" em nada, rs rs rs.

Graças a Deus, estou me sentindo muito bem! Nem precisa dizer que o cuidado com a minha saúde é um compromisso perpétuo. Aliás, com a minha vida. Cuido bem da minha espiritualidade, do meu corpo, da minha mente, afinal, é um conjunto.

É isso aí! Mais um post quando tiver mais novidades.

Beijos! S2

Ah, tem um blog que sigo que amo de coração. Quem gostar de uma pessoa cabeça, bem humorada e de bem com a vida deve seguir o blog www.heloisaorsolini.com
Ela é uma modelo que teve o mesmo problema que eu e também deu a volta por cima. Uma lição de vida!

Um comentário:

  1. Que ótimas notícias! Estamos muito felizes com a sua recuperação e com toda essa energia boa que você está vivendo e passando. Esperamos em breve reecontra-los e brindarmos juntos por isto!

    Abraço,

    Silas e Mallu

    ResponderExcluir