quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chama logo, Sta Rita!

Depois de muuuuuuito esperar, o Hospital Sta Rita me chamou para fazer a simulação da radio a fim de confeccionar a máscara que usarei nas sessões de radioterapia. Será na semana que vem.

Quero acreditar que depois disso não demorarão muito para me chamar e começar efetivamente essa parte final do tratamento do linfoma.

Tenho passado bem. Alguns dias MUITO bem. Estou morrendo de vontade de voltar ao trabalho. Ah, por falar em trabalho, comecei um MBA em Gestão de Pessoas (área em que atuo). Se não posso trabalhar, pelo menos vou estudar (em casa, já que é na modalidade ead) ; )

Chama logo, Sta Rita! : P

2 comentários:

  1. Estamos acompanhando sua saga Loirão! E estamos muito felizes com toda evolução... vc é uma menina cheia boas vibrações e isso sem dúvidas faz toda a diferença! Continuamos na torcida, em prece, vibrando, torcendo... e chama logoooo Santa Rita!!!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silas, chamou!

      Hj foi a simulação da radioterapia e já saí de lá com a data de início. Amanhã posto pq hj estou exausta!

      Um beijo e obrigada pela torcida! =)

      Excluir